Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Inverno 2012:Cabelos

Hello,meninas hoje o assunto é cabelo.Como usar o cabelo no inverno?
Esse inverno pede 

Franja geométrica, rabo de cavalo baixo, risca central...A grande promessa do inverno 2012 na Europa quando se fala de cabelo parece ser mesmo a franja.Então vamos começar por ela.

Franja geométrica:A tendência, que aparece como protagonista das semanas de moda europeias. A franja reta é a que mais ganha espaço com comprimentos acima e na altura das sobrancelhas.

Franja lateral:O mais andrógino dos penteados continua forte também no inverno 2012, sempre combinado com coque apertado ou rabo de cavalo baixo. 

Preso romântico:Pentear e prender a franja para trás é uma opção prática para variar o cabelo do dia a dia. De um modo levemente retrô e bastante romântico.

Rabo de cavalo baixo:O rabo de cavalo baixo substituiu o coque como penteado da estação mais fria do ano. Chique e básico, ele foi o grande destaque da SPFW.

Continuando a falar de franjas:A vantagem da franja é que ela muda a aparência sem você precisar apelar para um corte radical. Animada para aderir à moda, mas em dúvida sobre o melhor estilo para o seu rosto? Siga estas dicas de mestre.  
Gostaram?Beijos.

Um comentário:

Deyse Joyce disse...

Oi parabens pelo blog é ótimo, estou de seguindo pelo grupo mundo das blogueiras do face, segue o meu de volta???

www.deysejoyce.com

Bjins

Postar um comentário