Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

3x4 com Mariana Seno

Olá bloguetes o 3x4 de hoje está Perfect!
As perguntinhas seram feitas para uma super blogueira:)
Quem sera?!
Mariana Seno!



Nome: Mariana Seno

Idade: 22 anos

Paixões: Paixão? Por sapatos, adoro! 

Manias: 

Ritual de beleza: Não tenho ritual de beleza. Até gostaria de ter, ser mais menininha, vaidosa, sair todo dia arrumadinha, maquiada. Gosto de tudo isso, mas não tenho paciência pra ritual de beleza, somente nas horas 'necessárias'.

Fale sobre o blog: Fiz o blog recentemente, a princípio para divulgar a loja (Impactto Modas) da minha mãe. Mas tive um excelente retorno e passei a falar sobre tudo que está relacionado à moda. Mostro o que eu gosto e o que uso...

Lista de desejos: Material? Ou pessoal? Ah tenho uma lista bem ampla... Mas pra resumir, não tenho desejo de algo específico, mas gostaria de poder comprar tudo que tenho vontade, sem limitações. Um desejo pessoal, seria o básico, ser realizada e ter sucesso no que faço, ser bem sucedida!

Um sonho: Viajar o mundo!




Inspiração: Os blogs de moda, me inspiram!

Icone fashion: Não tenho um ícone, mas há várias mulheres que admiro, Adriane Galisteu, acho diva, super fashion. Mas Olivia Palermo é imbatível.

O que não pode faltar na sua bolsa?: Celular, batom e câmera.

Make indispensável: Pó compacto, rímel, blush e batom.

Um vicio: Internet.

Qual seu passatempo preferido?: Ficar com meu love.

O que faz no dia a dia: Trabalho na loja da minha mãe, faço um pouquinho de tudo. E tenho o blog, tem dias que tiro fotos, etc...

Além das perguntas como você se descreveria?: Hum.. É sempre 'complicado' falar de si, mas me descreveria como uma pessoa autêntica, de personalidade forte. Uma frase que definiria bem como sou seria: "No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se." Não existe meio termo, ou as pessoas gostam de mim ou não gostam!




Espero que tenham gostado queridas bloguetes.
I loved.Mariana success for you!
KiSsEs,KiSsEs.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário