Para tentar dar chance as saias para quem não é adepta ou dar ideias de looks (eu já escolhi os meus!) para quem curte... Aqui vai! E aí, vamos usá-las?

Saia lápis - Essa é a saia mais vista nos desfiles de inverno. O modelo apareceu com a cintura alta, comprimento na altura dos joelhos e super justa. A peça ''valoriza'' a mulher deixando-a bem feminina (curvas), cuidado para quem tem o quadril largo. Podemos atualizar o look com camisas modernas, as botas de cano alto também são ótimas para modernizar o visual, ou simplesmente um belo scarpin.

Saia mullet - Esse modelo de saia assimétrica, curta à frente e mais comprida atrás, já é um sucesso no mundo da moda. Nos últimos tempos surgiram com força total nos sites de street style e blogs de moda. Acredito que é aquele modelo que uma pessoa ama ou odeia, não existe um meio termo. Pessoalmente, tenho uma versão em vestido é mais prático para obter um visual bacana (alonga o tronco). Este modelo, reconheço que não fica bem em qualquer biotipo (corpo). E além disso, é preciso ter um estilo mais ousado para usá-la, rs.

Saia envelope - A saia envelope já foi bastante usada na década de 90 – aliás, os 90′s prometem agitar a temporada de inverno – normalmente com fechamento lateral. Ela aparece com o comprimento mais curto – mas sem atingir o comprimento mini – não sobe muito além da altura dos joelhos. Os tecidos e materiais podem ser explorados/diferenciados, assim como os tipos de acabamento.

Saias transparentes – Como já falei no post anterior, identifiquei a transparência muito forte nesta temporada, principalmente nas saias. Além da técnica aparecer nos modelos de festa, poderemos apostar na tendência mais casual, também trabalhadas nas sobreposições. Para isso, o modelo é mais sequinho, como a saia lápis, e fica ''bem'' no visual das garotas magrinhas.
Gostaram??Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário