Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espadrilles flat pra eles e pra elas

As espadrilles flat serão muito usadas no verão 2013 por homens e mulheres. Eles usam com bermudas ou calças dobradas, elas usam com vestidos, shorts, saias e calças com a barra curta ou também dobrada. Seguindo o modelo das alpargatas (sapato fechado de pano com solado de corda fina), este calçado promete ser uma tendência quente do próximo verão.
Nos EUA a Toms foi a responsável por popularizar este calçado, com a promessa de que para cada alpargatas vendida seria doado um sapato a uma criança necessitada. Projeto que o proprietário da marca, Blake Mycoskie, pôs em prática depois de uma visita a Argentina em 2006, quando teve contato com crianças que não tinham o que calçar. Produto de causa nobre ou não, o que se sabe é que as espadrilles flat caíram no gosto dos fashionistas.
Os homens vão trocar o tênis pesado por estes sapatos leves e versáteis. Já as mulheres que viveram a febre das espadrilles com salto anabela no verão passado, vão descer do salto neste verão 2013. Eu que não sou de usar muito salto vou amar! E você acha que vai usar?
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário