Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corretivos Coloridos


Recebi um e-mail com dúvidas sobre os corretivos coloridos. Então vou tentar explicar de uma forma simples para vocês entenderem! Os corretivos coloridos são utilizados nos casos em que o corretivo tradicional não consegue fazer a camuflagem que você deseja. A regra para entender o porque cada cor neutraliza a outra está na Rosácea de cores que aprendemos lá na escola, onde cores opostas quando sobrepostas se neutralizam.
Seguindo a lógica das cores opostas você consegue perceber qual é o corretivo ideal para aquilo que você deseja camuflar! Veja o esquema:
Como saber qual a cor da sua olheira?
Essa é uma questão realmente difícil pois cada pessoa tem uma percepção de cor e intensidade, por isso o ideal é fazer o teste, testando as cores direto na sua própria pele para decidir qual se adapta melhor!
Uma dica que pode facilitar para saber se suas olheiras são puxadas para o ton azulado: puxe bem a pele da olheira e veja se vc consegue enxergar bastante vasinhos azuis, caso isso aconteça, provavelmente o corretivo coral será perfeito para o seu caso!
Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário