Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um pouco de mim…Blog Trends



Tudo começou com uma situação…
Fiquei sem chão…Enxergava o mundo de cabeça para baixo…
E todas as possibilidades que elocubrava…pensava…imaginava…não as enxergava…
Mergulhei no que me fazia melhor…pesquisas na web…distraindo meus pensamentos…desviando o focu…acabei hipnotizada…

Senti a necessidade de pegar o vôo mais rápido para meu destino…objetivo…tudo estava mais claro…
As pesquisas tornaram-se rotinas dioturnas…focadas…idéias borbulhavam…
 Oportunidades…pessoas…amizades…mais pesquisas…mais determinação…a empolgação…
E ele surgiu…

Com ele muito trabalho…novos caminhos…horizontes…mais pessoas…amizades…sucesso…reconhecimento…
As vezes tudo tem que dar errado para que as coisas certas acontençam…
Acredite…persista…insista…!!!
Beijooooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário