Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Truques Oscar... 2013

Impossível não acompanhar e não se emocionar com o Oscar não é mesmo? Bom, este ano assisti tudo desde o começo do Red Carpet (canal E! te amamos!) até as premiações. E, como já estamos acostumadas conferir vestidos, maquiagem e acessórios do tapete vermelho, hoje escolhi mudar a pauta e falar dos truques usados pelas divas que passaram por lá! Vamos ver?


As duas musas da noite: Jennifer Lawrence e Anne Hathaway! Gostei mais do vestido da Anne, mas as duas usaram o mesmo truque de deixar o colar caído para trás! Sinceramente? Amei! O da Anne por ser mais detalhado dá para ter um efeito mais sofisticado, mas o da Jennifer não fica atrás e dá um toque de brilho na região do pescoço.  

Quem disse que não podemos combinar acessórios com o vestido, não pesquisou direito o red carpet! É claro que apenas um detalhe é bem vindo (nada de combinação da cabeça aos pés!) e ao invés de ficar over, poderá trazer um charme a mais ao look. Este ano quem usou o truque foi a Catherine Zeta Jones e Halle Berry.

Apesar da marcante presença dos penteados presos e levemente soltos, o cabelo e a maquiagem típica dos anos 50 foram um dos mais bonitos da noite! No topo da lista? As atrizes Jessica Chastain e Reese Witherspoon. Bom, a Jéssica estava impecável, o cabelo foi só um complemente ao traje sensual e sofisticado. Agora a única coisa que gostei no visual da Reese foi a categoria beauté! Destaque para o brilho e delineado nos olhos…



Para finalizar, uma imagem bela da maioria dos vestidos da noite. Bom, mas a questão aí não são os vestidos, mas sim em um pequeno detalhe: clutchs. Alguém está vendo alguma na montagem? Não! A maioria (mesmo!), abandonaram as bolsinhas que também complementavam o look. Agora resta a dúvida: Será o fim das clutchs? Veremos nos próximos eventos!
E aí meninas gostaram da minha seleção?

Um comentário:

Unknown disse...

Oiee, dando uma passadinha no seu blog, é muito fofo!
Beijos, tenha uma bom dia! =)

Milla's World
http://myllaworld.blogspot.com.br/

Postar um comentário