Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Verão sofisticado no 1° dia de SPFW


Ontem começou a semana de moda nacional (estranho este calendário não é?), e como gosto de analisar as propostas – ao meu modo é claro – e pontuar quais serão as próximas tendencias não pudê deixar de compartilhar com vocês duas coleções que foram minhas queridinhas do primeiro dia. Então vamos lá:
animalespfw
Para começar com o pé direito, uma grife que amo: Tufi Duek. Bom, ao contrário de muitas grifes nacionais, a Tufi Duek, consegue imprimir a cada coleção a identidade de uma mulher chique, sofisticada, mas que não deixa de lado a sua sensualidade! Amei a coleção, primeiro por ser minimalista, segundo porque amei os recortes, as fendas e o luxo sugerido em algumas peças. O que dizer do terninho e saia? E os vestidos texturizados? Quero pra ontem!
ANIMALECERTO
Outra grife que arrasou nos recortes e proporções foi a Animale. Mas ao contrário da Tufi Duek, o lado esportivo transpareceu e as novas prints em tecidos sofisticados foram decisivas. O que mais gostei? Sem dúvida foram os acessórios! Amo sandálias de tiras, e pra mim foi um alívio saber que as minhas não sairão tão cedo de cena. Sem contar o charme do colar e dos braceletes impactantes!
E vocês meninas, gostaram?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário