Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O supra sumo do armário feminino!

Sempre procuro reiterar que as peças clássicas e atemporais são as mais indicadas para todos os estilos! É claro que o blog aborda muito sobre tendências e afins, mas o básico do básico muitas vezes é mais interessante que as tendências de moda. Quer ver um bom exemplo? Aposte em uma calça jeans, camiseta branca e um blazer clássico. Você não estará linda e pronta para qualquer ocasião? Então, pensando nisso, selecionei looks com as peças que mais uso e, que talvez, seja interessante para vocês investirem  pesado (caso não tenha alguma delas). Vamos lá:

Para começar um clássico para quem trabalha em escritório: a saia lápis! Mas calma, não é apenas para este cenário que a peça é indicada, hoje em dia, com a forte tendência, temos diversos modelos que podem adaptar em vários estilos, como por exemplo, saia de estampa de bicho. Por isso, quem não gosta dos modelos clássicos e nem usa para trabalhar, sugiro que você procure modelos mais casuais e glamourosos!
Agora falando da polêmica calça branca, devo confessar que ela não cai bem em todo mundo (principalmente quem tem celulite), porém, existe um modelo adequado para cada uma, basta a gente pesquisar com carinho. Bom, para quem sofre com os malditos furinhos, procure uma calça com tecido mais grosso (exemplo, jeans premium) ou adquira  lingerie tipo shortinhos da cor da pele para disfarçar um pouco o problema. Mas, mesmo quem não sofre com isso, é bom ficar atento ao acabamento da peça ok?!
Parece bobagem citar camiseta branca e listrada, mas não é! Compramos tanta coisa que, na maioria das vezes, esquecemos de adquirir aquelas peças básicas e essenciais. Por isso, confira se no seu armário tem esses dois itens, e se tiver verifique se estão em bom estado (se está rasgadinha, amarelada e assim por diante), caso contrário, reabasteça urgentemente.
Agora falando do blazer, do shorts e calça jeans, os três itens têm a mesma importância do anterior, porém, todos podem ser repetidos diversas vezes sem a gente notar – diferentemente de você usar uma camiseta listrada durante dois ou três dias. Para finalizar escolhi apenas um acessório para compor a lista. O motivo? Clássico e ultra feminino! Que mulher não fica elegante com um belo scarpin? Ou quem não gosta de misturar estilo, por exemplo, casual e sofisticado? Então, este acessório permite que sejamos mais criativas sem alterar o contexto da produção. Então,  invista sem medo de ser feliz! Ah, e aproveite que o ‘modelo está em alta’ e faça um estoque  rsrs.
E aí meninas gostaram da seleção?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário