Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aprenda misturar texturas com Caroline Sieber:

Caroline Sieber sem dúvida está na lista das mais bem vestidas do mundo da moda. Queridinha de Karl Langerfeld e de tantos outros estilistas, Caroline se destaca por ter estilo único e a prova de influências de moda. Um bom exemplo? Apesar de ter tudo que desejar, ela mantém a linha e evita tendências saturadas!
caroline1Outra coisa que admiro na socialite, é a forma natural em que ela lida com as texturas. Não importa qual tecido é o da peça, ela sempre dá um jeito de ele ficar feminino e romântico! Além de dominar esta área, outra marca registrada são os conjuntinhos. Aliás, acredito que ela influenciou positivamente na tendência e como ninguém, sabe combinar peças e cores.
CAROL2E se não bastasse tudo isso, ainda tem seus vestidos que são um show à parte e demonstram ainda mais o seu lado sexy! A transparência está presente na maioria dos looks, porém bordados, aplicações e estampas ultra femininas também são as suas principais escolhas.
CAROL3Para finalizar reparem nos sapatos, todos são impactantes e revela muito a personalidade fashionista de Caroline (quero todos hehehe). E é o que sempre digo para as shoes lovers como eu: sapatos revelam muito mais do que a gente imagina, aposte!
E aí meninas, vocês gostam da Caroline?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário