Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Dicas de produtos para Make...

Por Priscila Casteletto...

 Bom hoje vou dar dicas sobre produtos que eu adorooooo de paixão , na verdade eu vivo experimentando coisas novas e acabo amando tudo... Mas vou mostrar um pouco do que eu uso atualmente .
 Vou mostrar tudo sobre uma pele perfeita e saudável , o legal que hoje as maquiagens estão muito modernas elas são especializadas para sua pele e ainda vem com filtro solar !!! Coração preto grossoCoração preto grossoCoração preto grosso
 Começo com o primer... Eu hoje estou usando o da contém 1g Make-up, acho incrível pois ele suaviza as linhas de expressão e fecha os poros, da um efeito incrível principalmente pra quem tem pele mista e ajuda a fixar bem a Make.

 Vamos as bases!!! Bom não resisti irei passar duas bases como dica... Eu amo de paixão estou louca pela Make up For ever... Gosto particularmente de usar a noite, da um efeito incrível deixando sua pele DIVA rs!!! Ele da uma aparência maravilhosa em vídeos e fotos.
 E a outra é da SKIM ILLUSION da CLARINS gosto da luminosidade, da um ar de saudável o que é primordial pra mim e o legal dele é que da pra usar tanto de dia quanto a noite!!!!
 Para tampar as imperfeições... Na minha opinião esse corretivo serve muito para olheiras do que manchas ou espinhas... Uso ele em vários tons de pele ele fixa bem e fica sem manchas. Outro muso da minha lista. Rsrsrsrs...


 Tem muita gente que me pergunta a cor do blush e não a marca!!! Acho bem legal essa pergunta pois tenho de várias marcas e gosto de todas e de todos os estilos( estilo que eu digo é cremoso Coração preto grosso, ou liquido ) mas separei essas 6 cores, que eu acho que serve para todos os tipos de pele, eu por exemplo uso muito pinchme que é um tipo de blush universal da para todos os tons e uso sincere para o contorno!!! Tendo um olho clinico para usar a cor de acordo com a pele sem exagero .


 É isso, espero que gostem das dicas... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário