Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

3x4 com Marcelle Marques

Olá queridas bloguetes o 3x4 de hoje está Magnificent.
As perguntinhas seram feitas para uma querida...Blogueira:)
Quem será?!
Marcelle Marques(Blog Marcelle Marques)

Nome: Marcelle Marques

Idade: 21 anos

Paixões: minha família e minha cachorra (Manu)

Manias: morder a boca (que feio!!!)

Lista de desejos: pump charlotte Olympia, Bolsa constance da Hermes amarela, jaqueta de couro camelo burberry, e todos os vestidos de renda da Lethicia Bronstein Pompeu.

Um sonho: viajar pelo mundo e me realizar profissionalmente.

Inspiração: vááárias blogueiras


Icone fashion: Olivia Palermo, Kate Moss e Anne Hathaway

O que não pode faltar na sua bolsa?: lipbalm, cartão e óculos de sol

Make indispensável: rímel the colossal, blush da MAC da coleção Emanuel ungaro nº08, lipbalm da nivea

Um vicio: celular e internet

Qual seu passatempo preferido?: internet e sair com amigos


O que faz no dia a dia: semana que vem já vou estar formada em fisioterapia J, corro 3 vezes por semana.

Além das perguntas como você se descreveria?: Sou uma pessoa apaixonada pelo mundo da moda e por fisioterapia (que é o que faço). Procuro saber tudo o que há de novo para passar para minhas leitoras do blog. Penso muuuito em fazer um curso de moda mais p/ frente, mesmo não tendo nada haver com minha área! rs
Bom, sou bem eclética, curiosa (sou de gêmeos, ta?), curto todos os estilos (depende do dia), adoro conversar (sou super tagarela), adoro sair + também adoro ficar em casa (dá para entender?).
Amo minha vida, e vivo ela intensamente! J

Linda né bloguetes?!Espero que tenham gostado.
I LOVED:)Success Marcelle.
KiSsEs,KiSsEs.

3 comentários:

Jordana disse...

lindaaaaaaaaaaaaaa ahazouuuuuuuu

Anônimo disse...

Obrigada pelos elogios Lala!! amei!! bjos e sucesso p vc tbm!!

Anônimo disse...

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...um ahaso!

Postar um comentário