Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Decoração:Mesa de XMAS

Olá bloguetes,vamos decorar o nosso Natal.Uma mesa de Natal decorada reflete seus sentimentos pelo encontro natalino que devem ser bem apaixonados, afinal você vai reunir as pessoas que mais ama.Vamos as "Dicas"?!


Dicas de decoração de mesas para o natal

  1. Não coloque um milhão de enfeites na mesa de natal. Dependendo da comida que você servir na ceia e na sobremesa, as pessoas precisarão de espaço para que saboreiem os pratos à vontade. Ninguém merece comer apertado. Valorize sua ceia e pense antes dos arranjos, no espaço.
  2. Escolha três arranjos somente. Saiba que um deles vai ser o principal da decoração e os outros dois serão coadjuvantes. O principal é aquele que ficará marcando o espaço entre os pratos principais dispostos no centro da mesa decorada. Isto se você deixar as comidinhas nela né? Os arranjos ou enfeites secundários irão para os arredores, ou lado contrário ao dos copos.
  3. Não exagere nas cores. Saiba que você pode decorar uma mesa de Natal com a cor que quiser mas nunca misture muito. Uma boa dica para decorar a mesa de natal é usar o dourado. Aí você pode combiná-lo com tons verdes, rosas, vermelhos, roxos ou qualquer outra cor que desejar. Só não vale ir misturando muita coisa. Por exemplo, você pode dispor flores douradas com arranjos roxos que ficará lindona decoração.
  4. Coloque uma surpresa de Natal embaixo dos pratos. A dica é escrever uma mensagem para cada convidado e colá-la na toalha. Fica super dinâmico, e quando os convidados forem servir-se terão um motivo a mais para lhe dar um abraço de obrigado.
  5. Distribua os pratos assim como serão servidas as comidas. E não estamos falando de ceias de natal sofisticadas. Esta dica serve também para mesa de natal simples. Se após a comida principal, houver sobremesa, deixe os pratos para tal função dispostos em local que não atrapalhe e que você não precise sair correndo buscar, correndo o risco de cair e passar vexame.
  6. Capriche na toalha da mesa de Natal. Ela dará o ar mais importante, ou seja, a toalha de mesa é o elemento maior na decoração. Se você já abusou dos enfeites, disponha umatolha branca. Ela é curinga para esta ocasião. 
Espero que tenham gostado queridinhas.I Loved it.
Vamos seguir essas dicas e ter um super natal.KiSsEs,KiSsEs:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário