Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

3x4 com Mariana Zardini

Olá bloguetes o 3x4 de hoje é com uma blogueira muito fofa.
Eu adoro o blog dela.Aposto que vão adorar também.
E a entrevistada de hoje é a Mariana Zardini do blog Maria Papaya.
Espero que gostem da Entrevista.
Nome: Mariana Zardini

Idade: 21

Paixões: Moda, viagem, línguas, escrever e pesquisar.  

Manias: produzir makes diferentes e claro, "blogar".

Ritual de beleza: Meus rituais são sempre diversificados. Procuro sempre me aderir a uma novidade considerada "trend" para ver se a produção ira combinar com o meu perfil. No entanto, acho indispensável a produção do make e do cabelo. 

Lista de Desejos: O reconhecimento do meu trabalho.

Um sonho: Fazer  com que o compartilhamento de minhas ideias sejam vistos e reconhecidos com qualidade.

Inspiração : Madonna, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e dentre o time de blogueiras, Thassia Naves e Nati Vozza.

Icone fashion: idem o item acima.

O que não pode faltar na sua bolsa?: câmera  fotográfica , maquiagem, celular, meu creminho para as mãos e um bloquinho de anotações.    

Make indispensável: Blush M.A.C (para mim este é o melhor!) um pouco de base, lápis preto e batom.

Um vicio: Blogar!

Qual seu passatempo preferido?: Navegar na net, ouvir musica e ler.

O que o Blog significa para você?: Um espaço no qual eu posso compartilhar minhas ideias, ouvindo criticas, sugestões e elogios. Alem de ser uma ferramenta indispensável que me proporciona conhecimento e muitas alegrias!

O que faz no dia a dia: Trabalho e escrevo.

Look preferido: calça de couro (acho muito elegante!) blusa bata(daquelas bem larguinhas e se possível com detalhes em renda), pumps, mix de pulseiras e um maxi colar!

Além das perguntas como você se descreveria? Uma pessoa alegre, feliz, dedicada e bastante curiosa!
Linda né bloguetes?Gostaram?!
Eu amei!Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário