Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Who*s

Olá bloguetes como viram ao lado estamos de parceria nova.Eu amei fazer uma parceria com a Who*s.
Espero que gostem de todos os posts que estarei fazendo sobre a marca.
Vamos saber mais um pouco sobre a história da marca?!
"HISTÓRIA"

Foi a paixão por sapatos e a dificuldade de encontrar produtos diferenciados que levaram as irmãs Camila Zago Queiroz e Juliana Zago a criarem em 2002, a Who’s.
Com o intuito de surpreender as mulheres com produtos exclusivos e uma qualidade inigualável a grife investe constantemente no serviço de customização de sapatos onde a cliente pode escolher a cor, tecido, salto e até o tamanho exato da peça, já que a Who’s oferece a opção de “meio ponto”, o que acaba proporcionando maior conforto para os pés.
A criação artesanal e a utilização de matérias primas nobres como os exóticos couros de arraia e anaconda, além dos tradicionais mestiços, pelicas e camurça também são alguns dos diferenciais da grife.
“Buscamos inspiração no passado para recriar peças com design moderno e arrojado. Lançamos cerca de 50 modelos por coleção, o que garante a exclusividade do nosso produto.” explicam as designers.
A grife participa de feiras onde apresenta serviços especiais voltados para o mercado de noivas, novidades como a fabricação de calçados idênticos para mãe e filha e o serviço de customização, onde as designers oferecem uma consultoria que possibilita que a cliente personalize seus sapatos da maneira que desejar.
Além de estar em dois endereços privilegiados em São Paulo, é possível encontrar pontos de venda em outras cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Foz do Iguaçu, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Vitória e Curitiba. A marca também faz presença em outros países como na Grécia e no Paraguai.

Gostaram?.Eu amei.Vamos usar Who*s?!
.Bisous.
Onde encontrar:
http://www.whos.com.br

Vila Olímpia

R. Santa Justina, 550
+55 11 3045 8759
+55 11 3849 6109

Jardins - Vila Mercatto

R. Peixoto Gomide, 1801 casa 01
+55 11 3062 8174

Nenhum comentário:

Postar um comentário