Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

3x4 com Marcela Mc Gowan

Olá meninas,hoje o 3x4 é com uma querida.Ela tem um blog super Trend,o blog dela é o http://www.jalecoesaltoalto.com.br/ ,não deixem de dar uma olhada.Agora ficou facil para saber quem é a entrevistada de hoje...é a Marcela Mc Gowan.Espero que gostem de saber mais um pouco sobre ela com o 3x4.
http://www.jalecoesaltoalto.com.br/wp-content/themes/alltuts/images/bk_header.jpg
Nome: Marcela Olmedo Mc Gowan

Idade: 23 anos

Paixões: Moda, Medicina, Viagens, Família e amigos.

Manias: Mexer nos cabelos para dormir e verificar o celular a todo momento.

Ritual de beleza: Pela manhã: Lavar o rosto com Dermotivin, aplicar protetor solar e Active C (La Roche Posay) no rosto, colo e mãos e make simples, basicamente rímel, corretivo e blush.
Aplico também algumas gotinhas de Elixir Ultimate ( Kerastase) antes de pentear os cabelos, já que eles embaraçam muito durante a noite.
À noite: Lavo os cabelos todos os dia com Shampoo e Condicionador para cabelos longos da Herbal Essences, além disso aposto em cremes para o corpo, hidratantes e um anti-celulite da Clarins.

Lista de Desejos: Nossa, incluiria muitas coisas, mas no momento principalmente viagens que quero fazer, incluindo Tailândia, África do Sul e Singapura.

Um sonho: Ser uma excelente profissional e conseguir conciliar isso com as outras áreas da minha vida.

Inspiração :Busco inspiração em fotos, filmes, it-girls do passado e do presente e alguns blogs de moda internacionais e nacionais.

Icone fashion: Olívia Palermo

O que não pode faltar na sua bolsa?: Celular, carteira e gloss.

Make indispensável: Rímel, Blush, Corretivo e gloss, é o mínimo para o dia a dia.

Um vicio: Internet.

Uma viagem inesquecível: Ano passado fiz uma viagem de um mês com minhas amigas e minha irmã, fizemos um curso de moda em Paris e nos finais de semana viajamos para Ibiza, St Tropez, Cannes e Mônaco, foi perfeito.

Qual seu passatempo preferido?: Assistir a filmes e seriados!

O que o Blog significa para você?: O blog é um hobby e uma obrigação ao mesmo tempo, é algo que exige dedicação mas também uma maneira de estar em contanto com um mundo que adoro e conhecer pessoas que compartilhem do mesmo interesse.

Como você faz para encaixar o blog na sua vida(trabalho,estudos): Uso meu tempo livre para mexer no blog, quando sei que vou ter uma semana puxada tento usar o final de semana para preparar alguns posts e ando pra lá e pra cá com a câmera esperando ter um momento para fotografar os looks.

O que faz no dia a dia: Minha faculdade é integral, por isso consome a maior parte do meu dia, quando estou livre cuido do blog, faço alguns trabalhos de modelo e tiro um tempinho para um cineminha ou jantar com as amigas...

Porque você decidiu criar um blog de moda?: Porque sentia falta de compartilhar informações , receber opiniões e estar em contanto com outras pessoas que fossem apaixonadas por moda, beleza etc..

Look preferido: Calça de couro, t-shirt, salto alto e acessórios marcantes.

Que conselho você daria para uma blogueira que quer ser bem reconhecida? Cuide do blog com Amor, Dedicação e matenha-se sempre bem informada sobre os assuntos que pretende explorar no blog.

Além das perguntas como você se descreveria? Sou bem intensa, curiosa e me dedico à tudo que escolho fazer. Amo viajar, conhecer pessoas, novos lugares e culturas, gosto de aprender, de ler e me interesso por muitos assuntos. Adoro festas mas também tenho fases bem caseira. Sonho principalmente em ser feliz ao lado das pessoas que amo e bem realizada na minha profissão. AMO tudo que faço, por isso sou muito feliz.

Gostaram?Beijos

Um comentário:

Sâmara Muniz disse...

Oii ! Tudo Bem?
Meu Deus! To aqui babando no seu blog! De onde saiu esse blog DIVINO ? shuashaushauh
Achei muito lindo o seu cantinho, gostei muito de todas as suas postagens que são maravilhosas por sinal! Amei o desing do seu blog que é um luxo! Oque eu tenho pra te desejar é todo o sucesso do mundo! Voce merece viu! Pode ter certeza que voce acabou de ganhar uma fã aki! :)
Espero anciosamente a sua visitinha no meu bloguito, eu sei que não chega aos pés do seu mais espero que goste! Quem sabe eu ganhe uma nova(o) seguidora(a)? :)
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

Postar um comentário