Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trends

Olá menina hoje vamos falar sobre 2 trends.


Comportados, os vestidos e saias da estação têm um ar mais romântico e marcaram presença em diversos desfiles do inverno 2012 nacional. A principal dúvida é: “será que só as altas podem usar?” Segundo Gloria Kalil “é tudo uma questão de proporção”. Quem tem perna grossa também pode investir na tendência: “use-a com meia-calça e um sapato que não prenda no tornozelo”, ensina.


Meia-Calça Colorida: É uma das tendências que pretendo investir muito! Uma boa dica é montar um look monocromático – em tons de preto ou cinza – e inserir um ponto de cor com uma meia bem chamativa. Esse look da Mariah ficou mega fofo com a meia pink, não acham?
Mix de Estampas: Eu amo mix de estampas, e vou apostar bastante no pulôver por cima de camisas soltinhas. Esse look da Blair do blog Atlantic Pacific ficou muito bacana misturado com duas estampas bem diferentes (apesar de ambas serem de bolinha!). Gostaram do resultado?
Printed Jackets: Não sei se a tendência pega aqui no Brasil, mas estou amando essas jaquetas estampadas! Vão desde florais até estampas geométricas, dando um ar mais animado para esse inverno.
Micro Prints: Bolinhas, florzinhas, passarinhos, tudo no diminutivo mesmo! Lá fora o poá invandiu as passarelas dos desfiles do Marc Jabobs e Diane von Furstenberg. Uma das apostas é usar as micro estampas nos acessórios, como meia-calça e luvas! Mais fofo impossível, né?
Veludo: O veludo é a cara do inverno. Seja em looks totais ou em detalhes, o veludo ganha novos cortes e uma cartela de cores bastante animada. Só deu ele na SPFW, mas a tendência ainda divide opiniões.

Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário