Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

5º dia de SPFW: estreia de Vitorino Campos e Cauã Reymond na passarela

O quinto e penúltimo dia de SPFW começou com o desfile de Reinaldo Lourenço, realizado fora da Bienal, no prédio da FAAP. Nesta temporada, o estilista foi buscar inspiração nas lanchas de luxo e no mar Mediterrâneo. Surgiram na passarela vestidos geométricos, shapes à la anos 1960 e conjuntinhos arquitetados.

Em sua segunda participação na semana de moda paulista, Rodrigo Rosner buscou referências da Hungria do século 19 e mostrou vestidos esvoaçantes. O branco reinou com toques de turquesa e laranja.

Tecnologia, física quântica e 2035 serviram de inspiração para Gloria Coelho, que mostrou um verão com toques de feminilidade presentes em detalhes transparentes e saias evasê.

Alexandre Herchcovitch apresentou suas propostas masculinas para o verão 2013 com uma coleção inspirada na 2ª. Guerra Mundial. O estilista mostrou casacos de inspiração militar, calças de barra curta e estampas de foguetes, aviões e esqueletos. E mais: surpreendeu ao chamar Cauã Reymond para participar do desfile.

Vitorino Campos estreou no SPFW com uma coleção minimalista, pontuada por tons de preto e branco. As criações do designer passearam entre a feminilidade extrema (com vestidos acinturados e saias rodadas) e a rigidez (nas calças cigarrete e tops estruturados com mangas que lembravam quimonos).

Encerrando o dia, Lino Villaventura mostrou peças cheias de recortes geométricos carregados de sensualidade. Longos bordados, franjas, saiotes com tule e decotes deram o tom da apresentação.
Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário