Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A beleza do MTV Movie Awards

A Maquiagem da Semana de hoje é toda em homenagem ao MTVMA, é claro! Separei 5 mocinhas elegantes do evento e caprichei no zoom ;D
E a make mais impecável pra mim foi da Emma Stone! Ok que ela não precisa de muita coisa, pele perfeita, olho de gatinho (repara que ela tem a pálpebra meio “caída”, que nem aparece muito a sombra) e um batom lindo que, aliás, descobri que é da Revlon, já que ela é garota propagando, Super Lustrous Creme na cor Fire & Ice. O zoom no penteado pra gente ir no casamento mais próximo, curti o torcidinho giga. Deve ser muito difícil pra essas famosas se reinventarem todas as vezes com novos penteados #ohvidacruel.
Elizabeth Banks estava com um macacão belíssimo e impactante, mas pra compensar foi discreta na maquiagem, ainda que com cara que usou maquiagem (rola uma pequena revolta dessas famosas que fazem make nada-com-nada)! Gostei da sombra também aplicada no lado inferior, mas principalmente o cocão super puxado!
Já Kristen Stewart foi com tudo na maquiagem. Simplesmente adoro esses olhos super esfumados puxado pro marrom, acho que fica ainda mais interessante que pro preto. Pra compensar, um batom beeem clarinho. Achei que ela tava gata com esse combo cabelão+supermake.
Outra linda, mas sem precisar de esforço algum. Charlize estava super golden girl, com uma maquiagem seguindo tom de pele e cabelo, mas com um brilhinho na sombra cobre. E mais uma apostando, na sombra na parte inferior dos olhos, e essa é uma coisa que eu não tento NUNCA em casa, pra mim é das coisas mais difíceis, sempre atropelo os cílios e não dá certo.
Pra finalizar, Leighton apostou no olho gatinho + sombra cobre (só dá ela) e batom laranja (lembra um Vegas Volt ou Morange da vida), mas algo me incomoda, parece que a pele não estava impecável como por exemplo da Emma, tá com cara de sem base, mas com brilho natural, o que pode ser bom também.
Gostaram? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário